segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo


Venho aqui para vos desejar um feliz ano novo, que 2013 seja o ano de realização de todos os vossos sonhos.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Blue Escape - Avon


Hoje venho vos mostrar um verniz da Avon, já usei à bastante tempo, penso até que essa cor já não faz parte da coleção atual da Avon, o que é uma pena, a cor é bonita.
No geral gosto muito dessa linha da Avon, a cobertura é boa, a secagem é relativamente rápida, a limpeza é fácil, gosto da marca e é muito raro um verniz desses me desapontar (mas já aconteceu).

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Endurecedor e Fortalecedor da Avon, 1x o Garra de Leão, 1x a Base Adesiva da Avon e 2x o Blue Escape da Avon.

Para o carimbo usei a placa XL-C e verniz especial para carimbar da Essence, para finalizar o Seche Vite.

Podem encontrar o produtos da Essence , e também outros marcas como Konad, Medi Perlac, Impala, Gova, Magnetic, Andreia, Peggy Sage, entre outras na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio eletrónico: geral@csc-lda.com.
Para as meninas de S. Miguel (Açores) a loja situa-se um pouco mais à frente do mercado da graça. 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Marguerita - Dote + Hefesto - Hits


Olá a todas, antes de mais quero pedir desculpa a todas pela minha ausência, não tenho conseguido visitar e comentar os vossos blogs como gostaria, o frio e o cansaço não me deixa com disposição.

Hoje venho vos mostrar mais uma manicura que usei no verão, durante as minhas férias, e que não carimbei, gostei do resultado, mas fico sempre a pensar que falta alguma coisa.

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Endurecedor e Fortalecedor da Avon, 1x o Garra de Leão da Cliché, 1x a Base Adesiva da Avon, 3x o Marguerita da Dote, coleção Sabor de Verão e 1x o Hefesto, da Hits, coleção No Olimpo. Para finalizar o Essence Studio nails Better than gel nails top sealer.

Podem encontrar os produtos da Essence , e também outros marcas como Konad, Medi Perlac, Casco de Cavalo, Impala, Gova, Magnetic, Andreia, Peggy Sage, entre outras na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio eletrónico: geral@csc-lda.com.Para as meninas de S. Miguel (Açores) a loja situa-se um pouco mais à frente do mercado da graça. 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

22 - Coral Prosilk+ Night in Vegas - Essence


Hoje venho vos mostrar uma verniz que usei durante as minhas férias, portanto já tem alguns meses, a marca é Coral Prosilk, na altura comprei esse verniz na CSC Cosméticos, Lda.,mas penso que atualmente já não têm essa marca. 
Adorei a marca, tenho muito poucos na minha coleção, esse tem uma cobertura maravilhosa, a secagem foi bem rápida, a limpeza foi fácil, no geral adorei a marca e não tenho nada de negativo a apontar.

Para fazer essa manicura usei 1x o Serum Undurecedor e Fortalecedor da Avon, 1x o Garra de Leão da Cliché, 1x a Base Adesiva da Avon, 2x o 22 da Coral Prosilk e 1x o Night in Vegas da Essence nail art special effect topper, a combinação não resultou muito bem, na foto nem se nota os flocos do verniz da Essence e ao vivo também não se notava muito. Para finalizar usei 1x Essence Studio nails better than gel nails.

Na altura não carimbei, houve uma altura nas minhas férias que fazia as minhas manicuras, mas não tinha tempo para carimbar, ainda falta mostrar algumas fotos sem carimbo, e tenho que dizer que apesar de achar que ficava a faltar alguma coisa, gostei de ver as minhas unhas sem carimbo.

Podem encontrar o produtos da Essence , e também outros marcas como Konad, Medi Perlac, Impala, Gova, Casco de Cavalo, Magnetic, Andreia, Peggy Sage, entre outras na CSC Cosméticos, Lda., aqui está a página do facebook da CSC cosméticos, Lda. para estarem sempre a par das novidades e também podem enviar um e-mail para o seguinte correio eletrónico: geral@csc-lda.com.
Para as meninas de S. Miguel (Açores) a loja situa-se um pouco mais à frente do mercado da graça.