domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desafio


Esse desafio foi-me passado pelas queridas Kika e Catarina, obrigada queridas, adoro um desafio, vamos ver se vou conseguir cumprir, vou dar o meu melhor.
Como diz lá no blog "o bom deste desafio é que pessoas desafiadas podem  escolher uma categoria, pintando as suas unhas na ordem dada e depois  publicam no seu blog, e o melhor mesmo  é que não precisam pintar e publicar em sete dias seguidos,pode-se intercalar e terminar o desafio conforme o tempo disponível de cada blogueira"

Tenho que o passar a 7 meninas, aqui vai:
- Marta;
- Cátia;

5 comentários:

  1. Obrigada querida, muitas de vós já me passaram esse desafio que irei cumprir sim senhora.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada... Logo que receba uma troquinha vou iniciar este desafio... até porque não tenho ainda todas as marcas :D
    Obrigada por te teres lembrado de mim...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É super giro esse desafio eu adorei fazê-lo, espero que também gostes de o fazer =)

    ResponderEliminar
  4. Linda nem tinha reparado que estava na lista das 7 desafiadas, sendo assim irei aceitar apartir da agora o desafio.
    beijinho

    ResponderEliminar