sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vert - Bourjois



Para fazer essa manicura usei 1x a Base da Cliché, 2x o Vert da Bourjois e 1x Wireless Holographic top coat da China Glaze, Esse verniz da Bourjois comprei à Ana, do blog Not Just Nails.

Para fazer o carimbo usei verniz especial prateado da Koand e as placas m36 e m50 também da konad, na foto nem dá para perceber que tem carimbo por causa do flash da máquina fotográfica, a verdade é que não tenho muito jeito para a fotografia. Coloquei uma pedrinha amarelinha no polegar e anelar, para finalizar, o meu top coat preferido, o Seche Vite.

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou amo sempre as tuas unhas

    ResponderEliminar
  2. Das bourjois a única coisa que tenho são sombras, nunca me aventurei a comprar vernizes porque fiquei com a ideia que são caros e que se consegue arranjar tons parecidos noutras marcas mais baratas.
    Agora, se ficou bonito??? Claro que sim!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida
    As tuas unhas tmbm estão girissimas
    aliás como sempre
    beijokas doces:D

    ResponderEliminar