terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mint Cream - Jordana



Hoje venho vos mostrar um verniz da Jordana, o Mint Cream, um tom de verde muito bonito, esse verniz tem uma cintilância verde, mas não se nota nas fotos. A cobertura desse verniz não é das melhores, não sei se é por ser uma cor mais clara, porque tenho outras cores e não tive esse problema, de resto não tenho nada negativo a apontar, o pincel é normal, secagem rápida, gosto muito dessa marca.

Para fazer essa manicura usei 1x a base da Cliché e 3x o Mint Cream da Jordana.

Para o carimbo usei verniz preto especial para carimbar e a placa m24, ambos da Koand.
Para finalizar usei o meu Top Coat preferido, o Seche Vite.

Ainda tenho algumas unidades desse verniz disponivel para venda, e do Seche Vite também, se alguém se interessar é só enviar um e-mail ;)

Bjs

6 comentários:

  1. A manicure ficou impecável, adorei a combinação do verniz com o carimbo na diagonal, perfeito!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O verniz é lindo. Lembra-me um da Catrice o Sold out Forever!!
    Ainda não enho nenhum dessa marca :(
    Que cores tens disponíveis e qual o preço?

    A tua encomenda já chegou?

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor e esse desenho tb ficou fofo amada..

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninas ;) Bjs

    Ana: custa 4 €, podes ver mais cores aqui: http://paraisopinky.blogspot.com/search/label/Venda%3A%20Jordana

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Marina - obrigada pelo teu comentário ontem, já publiquei a resposta à tua pergunta lá. Quanto aos portes, dos sitios onde encomendei fora achei que naquele site foi o mais barato.
    Jocas e tem um bom dia

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar