quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nfu Oh - 65 (Azulinho)



Hoje venho vos mostrar um verniz holográfico, o 65 da Nfu Oh, é azul e tem um brilho prisma lindoooooooo, e vocês já sabem que adoro brilhos ;) Os melhores holográficos são dessa marca, pelo menos na minha opinião, tenho todos à excepção do 62 que é um tom nude e não gosto desse tipo de tons. E com os flocados penso o mesmo, acho que são os melhores e dessa linha tenho todos também.

Para fazer essa manicura usei 1x o Aqua Base da Nfu Oh também, mas já usei holográfico dessa marca com um base qualquer e acho que o resultado foi igual e 2x o 65 da Nfu Oh.
Para o carimbo usei a placa HB52 e verniz especial para carimbar preto da Konad e para finalizar o meu top coat preferido, o Seche Vite.

Às meninas que gostariam de experimentar o Seche Vite, ainda tenho algumas unidades disponiveis, poucas já, por 10 €, se gostariam de experimentar essa marca de verniz entrem em contacto comigo para falarmos sobre as condições.
Bjs


1 comentário:

  1. Que lindooo!! Eh! Eh! Eu também tenho!! Graças a ti!! ;)

    Venho convidar-te para participares no sorteio que está a decorrer no meu blog!! Participa!!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar